Você está aqui: Home » Capa » Ações de Saúde FUC Hospital de Viamão

Ações de Saúde FUC Hospital de Viamão

Ações de Saúde FUC Hospital de Viamão

Certa vez um médico que atua no Hospital de Viamão disse que a pior noite do ano era 31 de dezembro, madrugada para o primeiro do na, ele se referia ao grande número de incidentes trágicos que ocorriam nesta noite, onde o fator excesso de ingestão de bebidas alcoólicas é fator desencadeante de grande parte destes eventos trágicos.

Muitos ficam esperando o último dia do ano para colocar para fora todas as suas ondas negativas de pensamento, como se o mundo fosse acabar em seguida e nada mais fosse restar. Vinganças pessoais, cargas íntimas de ódio e atitudes de perversidade parecem estar presentes.

Portanto nos cabe fazer o apelo de que não bebam principalmente se forem dirigir; não usem fogos de artifício, bombas e foguetes para a comemoração, isto é coisa para quem sabe manipular com estes artefatos e não para amadores; deixem de lado o desejo de se vingar de alguém no último dia do ano; bebam com moderação. Esses desejos parecem comuns demais, porém, para um hospital que atende à comunidade, sabemos da importância de reiterar essas solicitações de prevenção de acidentes.

Esperamos que a felicidade visite todos os lares e que possamos apenas comemorar e não lamentar.

FELIZ ANO NOVO

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759