Você está aqui: Home » Capa » Assembleia debate projetos da Saúde Mental

Assembleia debate projetos da Saúde Mental

Assembleia geral debate projetos da Saúde MentalNa tarde da última sexta-feira, 23, ocorreu no Centro de Formação Profissional Walter Graf, uma assembleia geral com os usuários dos CAPS. O   evento foi uma prestação de contas da Saúde Mental e seus projetos desenvolvidos durante os últimos anos aos integrantes dos CAPS Casa Azul, AD Nova Vida, Renascer e do CAPS i.

De acordo com a coordenadora do Saúde Mental, Carla Leão, vários projetos foram desenvolvidos nos últimos anos. “É um prazer poder expor a todos os usuários presentes as tantas melhorias desenvolvidas até agora, como: Consultório de Rua, onde o CAPS vai até o paciente; projeto Supervisão, o qual um profissional capacitado realiza reuniões com os trabalhadores dos CAPS para fazer avaliação dos serviços; além dos projetos já aprovados e que estarão sendo ativados nos próximos meses”.

Lembrando que o município foi contemplado com um CAPS 24 horas do governo federal, sem contar com o projeto Escola Redutores de Danos, o qual já está aprovado e falta apenas o início da seleção dos 18 profissionais que trabalharão nessa escola.

Fonte: Dept° Com. Social Prefa. Viamão

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759