Você está aqui: Home » Capa » Sete médicos chegam para atuar em Viamão

Sete médicos chegam para atuar em Viamão

Na tarde da sexta-feira, 1º de novembro, o Prefeito Valdir Bonatto recebeu, em seu gabinete, sete profissionais médicos que irão atuar no município incluídos no programa Mais Médicos do Governo Federal. São seis estrangeiros, cubanos, e um gaúcho formado no exterior. Na recepção estavam presentes também a Secretária Municipal da Saúde Sandra Sperotto e diretores da SMS, além de acompanhantes dos médicos.

O Prefeito falou que Viamão está engajado neste programa. “Quero dar as boas-vindas a este grupo que vem se juntar ao nosso trabalho pelo bem-estar de nossa população. Tenho certeza de que estarão dando dedicação e um bom olhar à população das zonas em que irão atuar, e  saibam que estamos todos no aguardo. Vou encaminhar as tratativas para que venham a residir em nosso município para que criem um relacionamento com a nossa sociedade. Daremos todo o apoio necessário para que se sintam bem acolhidos, assim como se estivessem em suas casas que recém acabaram de deixar em outro país”.

Durante o evento foi informado de que quatro médicos estarão atendendo nas Vilas Augusta e Cecília, dois na Vila Esmeralda e adjacências e um será volante na zona rural do município.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759