Você está aqui: Home » Capa » Secretário de Infraestrutura assina ordem de início de asfaltamento na ERS-118

Secretário de Infraestrutura assina ordem de início de asfaltamento na ERS-118

Tafael Medeiros SEINFRAO Secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Caleb de Oliveira, nesta sexta-feira 15 de março, a ordem de início do asfaltamento da etapa I do trecho ainda não pavimentado da ERS-118. Em ato realizado no Hotel Vilaventura, em Viamão, foi dada autorização para a empresa Coesul iniciar os trabalhos na via. 

>>> Ao custo de R$ 5 milhões, os primeiros 5 km, dos 18,9 que serão pavimentados, ficam entre a ponte do Arroio do Fiuza e o Distrito do Espigão.O valor total da obra é R$ 16 milhões. 

“Estamos trabalhando forte não só pela duplicação da ERS-118, entre Sapucaia do Sul e Gravataí, que é a obra prioritária deste Governo, mas também estamos lutando para que a rodovia receba o asfalto onde ainda não tem, levando junto mais desenvolvimento e segurança para esta região”, afirmou Caleb, ao lembrar que a via também dá acesso ao Hotel Vilaventura, que é candidato a receber uma delegação durante a Copa do Mundo de 2014. 

O titular da Seinfra ainda ressaltou o esforço que vem sendo feito para executar as cerca de 150 obras do Plano de Obras do Governo. “Estamos empenhados em colocar nosso plano em prática, inclusive dando prioridade para obras que são aguardadas por mais de 18 anos, o que prejudica as comunidades, o desenvolvimento do Estado e o trabalho do próprio Governo”, concluiu.

Na ocasião, Caleb esteve acompanhado do diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Carlos Eduardo Vieira e do assessor especial , o ex-deputado federal de Viamão, Geraldo Filho (Geraldinho).

Fonte: Tafael Medeiros/Seinfra

Edição: CR

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759