Você está aqui: Home » Capa » Taxista é morto na Vila Augusta

Taxista é morto na Vila Augusta

Taxista é morto na Vila Augusta  Um taxista foi morto com um tiro no peito na Vila Augusta, em Viamão, no final da tarde de ontem, quinta-feira, 27 de dezembro. Moradores da Rua Osvaldo Godoy Gomes ouviram um disparo e quando saíram de suas casas encontraram o motorista baleado dentro do táxi de Porto Alegre, prefixo 2666.

De acordo com a Brigada Militar, testemunhas viram um casal sair de dentro do carro após o tiro. A vítima foi identificada como Sérgio Leandro de Azevedo Soares, de 42 anos. Ele teria entrado em luta corporal com um homem e teria sido baleado pela mulher. Segundo o proprietário do táxi, o motorista morava próximo ao local do crime. João Ricardo Banck diz que é comum fazer corridas de Porto Alegre até aquela localidade de Viamão.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio, descartando latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que nada foi levado. Segundo o Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre, neste ano três taxistas foram mortos trabalhando na capital gaúcha. As informações são do portal ClicRBS.

Fotos- meramente ilustrações: viamao.olx.com.br e wikipedia.org

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759