Você está aqui: Home » Blogs » Totem da CDL Viamão é entregue à comunidade

Totem da CDL Viamão é entregue à comunidade

(LEIA NO BLOG CR MERCADO)>>>>

No final da tarde do dia 26, sexta-feira, foi inaugurado o Totem Institucional da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Viamão localizado no trevo de acesso ao centro da cidade (Largo Milcíades dos Santos), na Av. Américo Vespúcio Cabral. O ato de entrega foi realizado pelo presidente em exercício da CDL Viamão, Milton Pires que simbolicamente descerrou o monumento, com o Prefeito Valdir Bonatto, o qual lembra uma sacola de compras com o logotipo da entidade.

Este projeto teve início em 2014 com o objetivo de divulgar a entidade e seus serviços disponíveis no município evitando o deslocamentos dos consumidores a outras cidades e reforçando a campanha “Comprar em Viamão é Gerar Empregos”. A CDL também irá oferecer o cuidado com a jardinagem e conservação do local.

Na abertura, Milton Pires destacou a importância da visualização da marca CDL num dos principais pontos de atividade comercial da cidade. “A CDL Viamão já está presente no dia a dia dos nossos associados, dos comerciantes, empreendedores e demais profissionais que utilizam os inúmeros serviços prestados pela entidade, por isso nada mais justo do que estarmos visualmente presentes em nosso município, e este Totem chega para representar a força de nossa atuação associativa e representativa da CDL”, disse o presidente. Agradeceu o importante apoio da Prefeitura Municipal de Viamão, que cedeu o espaço e tem dado uma atenção especial às demandas da entidade no sentido de possibilitar e realizar os projetos em prol do desenvolvimento. Agradeceu também à equipe de colaboradoras da CDL, Maria Helena Azevedo, Carla Curtinaz e Janaína Voltz, à diretoria (gestão 2015-2017), aos parceiros que colaboraram na construção do Totem: Comercial Maraskin, Redemac Calvi, Personado Móveis, Engenheiro João Carlos Jeremias, Júlio Carravetta, Inox Brasil, Madeireira Tarumã e a presença dos associados e entidades locais.

O prefeito Valdir Bonatto explanou sobre o crescimento que o comércio apresentou em relação a outras cidades neste ano e afirmou que “O Totem, além de fazer a recepção da cidade, representa o reconhecimento da CDL e dos empreendedores de Viamão, pois através da iniciativa privada, do serviço proporcionado pelo empreendedor é que vamos melhorar o desenvolvimento local, gerando emprego e renda na cidade”, disse o prefeito.

Agradecemos a participação de todos! Acompanhe as fotos no sitewww.cdlviamao.com.br e curta a página: www.facebook.com/cdlviamaors

Comércio unido é comércio forte.

 

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759