Você está aqui: Home » Capa » Vandalismo na Santa Isabel

Vandalismo na Santa Isabel

Vandalismo na Santa IsabelUm grupo composto por jovens realizou uma série de danos ao patrimônio público e privado na madrugada de domingo para segunda-feira, na Avenida Liberdade na Santa Isabel, quarto distrito.

Entre os danos causados, está, a derrubada de uma placa de sinalização, próxima a rua Santa Maria, além do roubo de letras e o rasgo de um toldo, em prédios comerciais, na Avenida Liberdade. Além disso, um container para a coleta de lixo mecanizada amanheceu queimado bem em frente à Paróquia Santa Isabel.

Conforme testemunhas, os arruaceiros, homens e mulheres, falavam alto, faziam muito barulho, e após efetuarem os estragos caminhavam tranquilamente pela via. No dia seguinte, 26, a prefeitura providenciou o conserto da placa e a substituição do container.

“Era preciso que uma viatura da polícia fizesse ronda na avenida durante a madrugada. Além dos vândalos que quebram e picham, é comum carros passarem com o som alto ou fazendo pegas. A Santa Isabel está cada vez pior, sem nenhuma segurança”, protesta um comerciante que não quis identificar-se.

Fotos: andarilhomotorizado.blogspot.com e arquivo CR

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759