Você está aqui: Home » Capa » Vila Diamantina às escuras

Vila Diamantina às escuras

Falta de luz em ViamãoSituada na Santa Isabel, localidade está sem luz desde às 17h30 de ontem

Geladeira descongelada, refeições a luz de velas e muita paciência. Essa tem sido a realidade de moradores da Rua Monte Carlo, vila Diamantina, na Santa Isabel. A interrupção de energia ocorreu por volta das 17h30 de ontem, terça-feira, 13 de março. Até agora a CEEE não providenciou o reparo.

Segundo a moradora Joice Oliveira, 28 anos, os estragos são grandes: “Meu filho tem asma e nem pode fazer nebulização. Na geladeira, estragou muita coisa, perdi até um peixe que ganhei para a Páscoa. Já ligamos varas vezes para a CEEE e nada foi feito. Contando ninguém acredita”, protesta.

Em contato com a companhia, através do telefone de emergência (088 721 2333) Joice foi informada que a situação já estava normalizada o que ocasiona ainda mais revolta dos moradores: “De dez vezes que se liga, conseguimos falar com alguém uma. Depois de esperar quase cinco minutos na linha, finalmente aparece uma atendente e informa que uma equipe da CEEE já realizou o conserto. É um absurdo, estamos no escuro há horas”, completa.

Conforme ela, a suspeita é que o problema esteja em um fio na avenida Liberdade, próximo a oficina mecânica Malta: “Não é possível. Acho que a CEEE não possui equipe alguma, serão já teriam arrumado. É muita incompetência. É um desrespeito”, finaliza.

A reportagem tenta contato com o setor administrativo da CEEE/Viamão desde o início da manhã, mas até agora não obteve retorno. Na semana passada, representantes da companhia estiveram na Câmara de Vereadores prestando esclarecimentos sobre a série de casos envolvendo a falta de luz na cidade.  

Foto: abril.exame.com.br

Comentários (2)

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759