Você está aqui: Home » Cultura » Cultura quer mais criatividade

Cultura quer mais criatividade

Cultura quer mais criatividadeViamão pode ter um uma decoração com mais criatividade nos próximos eventos de Natal e Carnaval. Para isso, integrantes da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte estiveram em reunião com diretores da Secretaria de Turismo de Gramado e com o coordenador do Natal Luz de Gramado, Luciano Peccin. Na ocasião foram debatidas estratégias de como ser uma cidade receptiva atraindo mais turistas.
A arte de decorar com materiais recicláveis já faz parte dos eventos de Gramado, onde a regra é gastar pouco e causar um grande impacto.
Luciano Peccin é proprietário do hotel A Casa da Montanha, um dos mais requisitados dos atores globais quando chegam em Gramado. Segundo se sabe, neste encontro, foi convidado a trazer uma filial para Viamão visando a copa de 2014. Peccin ficou agradecido, dizendo ser um apaixonado por Gramado e não pensava nesta hipótese, mas não descartou a ideia.
Conforme nota distribuída à imprensa, “Viamão sem dúvida seria a menina dos olhos de muitos empresários com faro; Viamão hoje na Região Metropolitana é uma das cidades que ainda consegue ter qualidade de vida por ter a melhor água para beber e se banhar sem falar do melhor ar, ficando ao lado da metrópole Porte Alegre” (sic).

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759