Você está aqui: Home » Capa » FVCB oferece visita guiada à exposição “Julio Plaza, Construções Poéticas”

FVCB oferece visita guiada à exposição “Julio Plaza, Construções Poéticas”

O público terá transporte gratuito até a sede da Fundação em Viamão

FVCB oferece visita guiada à exposição “Julio Plaza, Construções Poéticas”  A Fundação Vera Chaves Barcellos oferece ao público a última oportunidade de participar de uma visita guiada à exposição “Julio Plaza, Construções Poéticas” no próximo sábado, dia 8 de dezembro. Os visitantes vão mergulhar na trajetória de Plaza com a mediação da artista plástica, professora e pesquisadora em arte Margarita Kremer.

Neste dia a Fundação Vera Chaves Barcellos oferece transporte gratuito desde o centro de Porto Alegre até o local da mostra, a Sala dos Pomares, em Viamão. A saída será às 14 horas na frente do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº, Centro, Porto Alegre). Garanta o seu lugar pelo email info@fvcb.com ou pelo telefone 51 3228 1445.
A exposição Julio Plaza, Construções Poéticas permanece em cartaz até o dia 14 de dezembro. Trata-se do resgate inédito da produção de Julio Plaza (Madrid,1938-São Paulo, 2003), um artista espanhol que exerceu papel fundamental nas artes brasileiras, sem obter o merecido reconhecimento junto ao grande público.

A poética única de Julio Plaza está representada por dezenas de trabalhos datados dos anos 1960, 70 e 80. São serigrafias, livros de artista, esculturas, pinturas e holografias.

Serviço

Visita mediada à exposição Julio Plaza, Construções Poéticas
Data: 8 de dezembro, sábado, 15h
Transporte especial: haverá ônibus gratuito de ida e volta à Viamão com embarque às 14h, em frente ao Theatro São Pedro, e chegada às 17h30.
Mais informações: info@fvcb.com ou no telefone 51 3228 1445.

Fonte: Dept° Com. Social Prefa. Viamão

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759