Você está aqui: Home » Capa » UTV participa da Tribuna Popular

UTV participa da Tribuna Popular

Presidente da União Tradicionalista Viamonense discorreu sobre as ações programadas para 2013. Entidade vai investir em projetos culturais que agreguem valor ao tradicionalismo

UTV_Presidente João Gilberto na Tribuna Popular_02O presidente da União Tradicionalista Viamonense, João Gilberto Azambuja da Cunha, utilizou o espaço destinado ao Fórum das Entidades, na semana passada (5) para esclarecer algumas questões que envolvem não só a UTV, mas os movimentos culturais viamonenses como um todo. “A UTV é uma entidade sem fins lucrativos, legalmente constituída, que se preocupa com todos os aspectos da vida em sociedade, evidenciando sempre os códigos morais e éticos da sociedade gaúcha”, afirmou.

João Gilberto também lembrou toda a visibilidade que os CTGs e a UTV dão ao município, seja nas atividades dentro do município ou representando Viamão por todo o Estado, muitas vezes com as despesas bancadas pelos próprios participantes.

“Temos orgulho de levar o nome de nossa cidade por todos os rincões, mas gostaríamos de ser mais valorizados, também pelos poderes constituídos. Por isso estamos nos preparando para nossas próximas iniciativas, com bastante critério e vamos realizá-los através de projetos sérios, bem elaborados, para conquistarmos resultados positivos para o movimento tradicionalista e nossos possíveis parceiros”, sustenta.

Ao final, o presidente da UTV convidou a todos os presentes para a 3ª Cavalgada Feminina, atividade inserida nas comemorações da Semana da Mulher e agradeceu a oportunidade de poder se manifestar na Tribuna Popular. “Que a Câmara mantenha esta iniciativa e que as portas estejam sempre abertas para o debate da cultura local e principalmente do movimento tradicionalista”, concluiu João Gilberto.

Agradecimento e convite às demais entidades

UTV_Presidente posa com vereadores em noite da Tribuna PopularAgradecendo a presença da UTV e dos tradicionalistas que acompanharam a sessão, o presidente da Câmara de Viamão, vereador Luis Armando Azambuja (PT) reforçou o convite às demais entidades do município para que se associem à iniciativa do Fórum das Entidades e participem da Tribuna Popular. “Para participar da Tribuna Popular, as entidades só precisam apresentar requerimento, por escrito, com antecedência mínima de três dias”, explicou Armando. A Tribuna Popular acontece nas sessões ordinárias das terças-feiras e o tempo reservado para as entidades é de dez minutos.

Fonte: Eduardo Escobar – Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Viamão

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759