Você está aqui: Home » Polícia » Atividades do 18° BPM

Atividades do 18° BPM

18No sábado, 4, no Beco dos Cunha, uma guarnição do 18º BPM abordou e prendeu Alequis Sandro Rodrigues da Rocha, 33 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal, que estava em uma parada de ônibus comercializando CDs e DVDs falsificados. No total, a guarnição apreendeu 263 CDs e DVDS. Foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido pela guarnição até o HCV e posterior à DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

No mesmo dia, na rua Caldre Fião, Vila Cecília, após monitoramento e informações recebidas de uma guarnição da Seção de Inteligência, uma guarnição abordou e prendeu R. G. D. S., 35 anos. Durante a abordagem foi encontrado no interior de sua residência 12 pedras de crack, 06 buchinhas de cocaína e R$ 40,00 provenientes do ilícito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, sendo encaminhada ao Hospital de Viamão e posterior a DPPA de Alvorada onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

18º BPM PRENDE POR TRÁFICO DE DROGAS

Na quinta-feira (09/02), às 2h, na Rua Marechal Rondon, Bairro Índio Jarí em Viamão, uma guarnição do 18º BPM abordou e prendeu, em via pública, VINICIUS MENDONÇA CABRAL, 23 anos, com antecedentes criminais por Entorpecente posse (3x), o qual trazia consigo 26 trouxinhas de cocaína, 02 tijolinhos de maconha, 19 pedras de crack e R$50,00 em espécie, e PAULO JOSUÉ BARBOSA MACHADO, 24 anos, com antecedentes criminais por Entorpecente posse (2x), que trazia consigo 01 torrão de maconha. A guarnição apreendeu todo o material, deu voz de prisão aos autores que foram conduzidos ao HCV e posterior à DPPA, onde foi lavrado, para Vinícius, o flagrante por Tráfico, e para Paulo Josué o registro por Posse de Entorpecente.

18º BPM PRENDE HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA

Na quarta-feira (08/02), às 18h30min, na Avenida Senador Salgado Filho, Bairro Lanza em Viamão, uma guarnição do 18º BPM prendeu WILLIAM AZEREDO SILVA, 26 anos, com antecedentes criminais por Roubo (3x) e Posse de Entorpecentes, que se encontrava na condição de foragido da justiça. O preso foi conduzido ao HCV, posterior à DPPA, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: Saul Teixeira/Arquivo-CR

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759