Você está aqui: Home » Polícia » Droga leva vários à prisão no Carnaval

Droga leva vários à prisão no Carnaval

polDROGAS

Dia 17, na av. Plácido Mottim, Vila Cecília, foi preso o indivíduo Weslley Cubas Faust, 21 anos, com procedimentos de roubo e desobediência e que se encontrava em prisão domiciliar. Com ele foi localizado um cigarro de maconha e uma trouxinha de maconha. O material foi apreendido sendo confeccionado Termo Circunstanciado.

Índio Jari

No dia 18, na Rua Jurema, Parque Índio Jarí, foi preso Jéferson Augusto da Silva, 21 anos, o qual trazia consigo cinco papelotes de cocaína. Na rua José Garibaldi, Centro, foi preso Éder Oliveira Machado, 29 anos, com procedimentos policiais por entorpecente, posse e furto, o qual trazia consigo um torrão de maconha.

Santa Isabel

Na avenida Liberdade, Santa Isabel, foi preso José Marcos Bianchi Ferreira, 23 anos, com procedimentos por entorpecente e posse o qual estava vendendo DVDs falsificados. Com o autor foram apreendidos trinta DVDs falsificados e uma peteca de cocaína. No domingo, 19, na Rua Guarani das Missões, Vila Cecília, foi preso Carlos Augusto Rodrigues de Oliveira, 45 anos, com procedimentos por ameaça, lesão corporal, furto, entorpecente e posse e exercício ilegal da profissão, o qual trazia consigo uma pedra de crack.

DVD’S

Na sexta-feira, 17, na Avenida Liberdade, Santa Isabel, uma guarnição do 18º BPM abordou e prendeu Rodrigo da Silva Corrêa, 21 anos, o qual estava na calçada da via pública vendendo DVDs falsificados. Foram apreendidos 127 DVDs e R$ 27,00 provenientes do ilícito. O material foi apreendido e a guarnição deu voz de prisão a Rodrigo e o conduziu até a DP, onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Foto: Saul Teixeira/arquivo CR

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759