Você está aqui: Home » Polícia » Homem mantinha mulher em cárcere privado

Homem mantinha mulher em cárcere privado

Em 07, na Rua Ferminiano Cardoso de Fraga, Vila Augusta, uma guarnição do 18º. BPM entrou em contato com o Sr. Edilson Pinto, 45 anos, proprietário do Bar Point Lanches, localizado na Av. Plácido Motim, na Vila Cecília, que foi vitima de roubo por dois indivíduos armados, sendo roubados R$ 985,00 em dinheiro e um aparelho celular. Quando estava indo para sua residência, Edilson acabou localizando o veiculo que os meliantes utilizaram para fugir. Ele reconheceu o individuo no seu interior, Denilson Maysonnave dos Santos, 42 anos, sem antecedente criminal, como sendo o autor do roubo e condutor do veiculo da fuga. Diante do fato a guarnição conduziu as partes e o veículo a DPPA de Alvorada, onde o delegado entendeu por não ser flagrante.

No mesmo dia, na Travessa Sperotto, Vila Augusta, foi contactada a Sra. Andreia Gomes Langue, 22 anos, que informou estar sendo mantida sob cárcere privado e ameaçada de morte pelo seu companheiro Roger da Silva Reis, 21 anos, com antecedente por lesão corporal. A guarnição deslocou com as partes a 3ª DP, posteriormente à DPPA de Alvorada onde o autor foi enquadrado em flagrante no crime de sequestro e cárcere privado.

Enquanto isso, na RS 040, parada 56, Mendanha, uma guarnição da Brigada Militar, atendeu ocorrência de trânsito envolvendo o veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex, de cor azul, placas INP 4826, onde o condutor Julio Cezar Ribeiro da Costa, 33 anos, com antecedentes por estelionato e por falsificar documento público, não habilitado, atropelou, o Sr. Hercio Domingues de Oliveira, 79 anos, sem antecedentes. Prestou socorro à vítima o Grupo de Bombeiros Voluntários de Viamão – SOS Trauma. A Guarnição deslocou para a 3 ª DP, HCV e posterior à DPPA para o registro do flagrante.

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759