Você está aqui: Home » Polícia » Padrasto e jovem são arrancados de casa por homens fardados em Viamão

Padrasto e jovem são arrancados de casa por homens fardados em Viamão

Padrasto e jovem mortos em ViamãoA Brigada Militar e a Polícia Civil de Viamão procuram por um jovem de 18 anos, arrancado de casa, na manhã de hoje junto com o padrasto, no Bairro Santo Afonso. O homem de 46 anos foi encontrado morto por volta das 8h30min no Beco do Soares.

Pouco antes das 6h30min, sete homens armados e vestindo coletes à prova de balas invadiram a casa da família. Lá estavam Telmo Corrêa Macedo, 46 anos, a esposa dele, a filha e o filho dela, de 18 anos. Os homens, que se disseram policiais levaram Telmo e o rapaz sem explicações.

Sem informações sobre para onde o marido e filho tinham sido levados, a mulher procurou a polícia. Na mesma hora, os PMs de Viamão receberam a informação de um tiroteio na Vila São Lucas. Ao chegar ao local indicado, encontraram quatro homens em um Siena, que estava com as placas adulteradas. Em seguida, os PMs localizaram outro veículo, um Corsa, cujo motorista um colete à prova de balas. Ao verificar o carro, encontraram manchas de sangue no porta-malas.

Por volta das 8h30min, uma nova denúncia levou os policiais ao Beco dos Soares, lá encontraram o corpo de Telmo. Os suspeitos foram levados para a 1ª DP de Viamão. Os policiais fazem buscas para localizar o jovem, que não teve a identidade divulgada.

Texto: Eduardo Torres – Diário Gaúcho

Foto: Andréa Graiz  /  Agência RBS

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759