Você está aqui: Home » Capa » Aprovados em concurso, novos professores serão chamados para Viamão

Aprovados em concurso, novos professores serão chamados para Viamão

educacaoNa audiência com a secretária municipal de educação, Maria Clarice de Oliveira, o presidente da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja (PT), pediu as informações do chamamento dos professores aprovados no último concurso, realizado em 2011.

A secretaria garantiu que nos próximos dias serão chamados, pelo menos, 61 novos professores para rede municipal de Viamão, sendo que desses: 30 para séries iniciais; cinco educação infantil  quatro para ciências; três para história; dois para geografia; dois para educação física, dois para educação artística; um para língua estrangeira (inglês) sete para português e mais cinco para matemática.

Escolas com manutenção em dia

Outra informação solicitada pelo vereador presidente da Câmara, na audiência com a secretária foi sobre as condições das escolas municipais em receber os alunos no início do ano letivo. “Todas as 63 escolas, sendo 47 urbanas, 16 rurais, sendo seis de educação infantil, estão com manutenção em dia e preparadas para receber os 25,5 mil estudantes em perfeitas condições”, destacou Maria Clarice de Oliveira.

Fonte: Gabinete da presidência – vereador Armando Azambuja (PT)

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759