Você está aqui: Home » Política » Comportamento de Oposição

Comportamento de Oposição

seO vereador Serginho Kumpfer, do PT, rebatendo críticas do vereador Joãozinho durante a sessão de terça-feira, por usar “linguagem inadequada a um parlamentar”, disse tratar-se de “um oposicionista que qualquer governo gosta”. Principalmente por que “fica fazendo discursos inúteis sem mobilizar a sociedade para criar consciência política”. De forma irônica sugeriu que o colega “continue assim”.

Reunião da Comissão Pró Escola Técnica Federal

O vereador Serginho Kumpfer (PT) na sessão realizada na última terça-feira, foi à tribuna convidar os vereadores e a comunidade em geral para participarem da reunião dos membros da comissão pró-instalação de uma escola técnica federal no município, a ser realizada no próximo dia 14 de outubro, às 19 horas, no plenário da Câmara. Esta comissão foi escolhida na sessão especial realizada no final do mês de agosto.
Serginho, que falava também em nome dos vereadores Maninho e Dédo, frisou que serão debatidos dois temas visando construir uma opinião sobre qual o lugar ideal de instalação e quais serão os cursos na futura escola.

“Quando alguém deseja instalar um shopping em Viamão, somos capazes de mudar o Plano Diretor. Os poderes se mobilizam. Mas nós consideramos a instalação de uma escola técnica federal um fato extraordinário para o nosso município. Mais importante que um shopping! Por isso queremos a mobilização democrática da nossa comunidade”, defendeu o vereador petista.

Comentários (2)

  • jussara conceição ferreira

    Estive, na Câmara a uns três meses atrás, fui levar o meu neto, de sete anos para conhecer , como funciona o parlamento ! Tal a minha revolta quando o Vereador Joãozinho , atacou o Prefeito , com palavras, que não deveria ser dita alí , estavam discutindo a contratação dos Agentes de Saúde . Meu neto disse vó vamos embora. . . Pensei que o menino, não havia notado nada , mas logo ele comentou um projeto do vereador Serginho a respeito, da poluição visual, comentou também que não achou legal ,eles brigarem . . . Isso não foi um exemplo bom pois o menino saíu de lá com uma má impressão! JUSSARA RAMOS

    Responder
  • jussara conceição ferreira

    Quando falamos, em construir uma ESCOLA TÉCNICA, em nossa cidade , estamos falando , do futuro do povo da nossa cidade , quando vêmos, uma Presidenta da República se interessar, em construir um amanhã melhor , para os nossos filhos e netos , temos que aplaudir ! Potanto o chamamento do Vereador SERGINHO , é para que de uma forma democrática , saíbamos contribuir, para que está ESCOLA TÉCNICA tenha o sabor da vitòria ,alcançada pelo povo de Viamão !

    Responder

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759