Você está aqui: Home » Política » Desenvolvimento Econômico com novo secretário

Desenvolvimento Econômico com novo secretário

seNa manhã desta quarta-feira, dia 4, o prefeito Alex Boscaini deu posse a José Roberto Cardoso como secretário interino de Desenvolvimento Econômico (ambos na foto). A cerimônia aconteceu na própria secretaria e contou com a presença dos demais secretários de governo e funcionários.

Na oportunidade, o prefeito destacou: “O José Roberto conhece esta secretaria como ninguém, pois exerceu o cargo de diretor-geral por muitos e muitos anos, portanto está apto para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido”.

Em seu discurso de posse, Cardoso – que substitui Ricardo Gross, que está sendo investigado pelo escândalo de cobranças de propinas às empresas mineradoras – agradeceu a confiança depositada. “Sei do grande desafio que é gerir esta secretaria e quero contar com o apoio de toda a equipe para desenvolvermos este trabalho da melhor forma possível”, ressalta o novo secretário.

Saiba mais

José Roberto Cardoso, 50 anos, é técnico contábil e cursa gestão ambiental no Instituto Educacional do Rio Grande do Sul (IERGS). Anteriormente já foi diretor-geral de Transportes e Trânsito e de Desenvolvimento Econômico.
Cardoso é o quarto secretário ao assumir a pasta Desenvolvimento Econômico no período de um ano. Antes dele, responderam pela secretaria: Rogério Cardoso; Ronaldo Selau, que migrou para a chefia de gabinete do prefeito Alex Boscaini e, Ricardo Gross, que pediu afastamento na semana passada.

Fonte: Com. Social Prefa/Viamão

Edição: Saul Teixeira

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759