Você está aqui: Home » Capa » Francinei Bonatto toma posse como Presidente da Câmara

Francinei Bonatto toma posse como Presidente da Câmara

A cerimônia de posse da nova Mesa Diretora, que comanda os trabalhos do Legislativo de Viamão em 2018, ocorreu nesta tarde (3), no plenário Tapir Rocha da Câmara Municipal de Vereadores – CMV, com a presença de autoridades políticas e de entidades representativas, além da comunidade.

O ex-presidente Xandão Gomes – PRB, fez a transmissão do cargo ao atual chefe do Poder Legislativo, Francinei Bonatto – PSDB, logo após a abertura da primeira sessão ordinária do ano. Ao lado de Francinei, ocupam a Mesa Diretora 2018, os vereadores, Sérgio Ângelo – PV, como 1º vice-presidente , 2º vice-presidente – Joãozinho da Saúde – PMDB, 1º secretário – Márcio Katofa Schenk – PSB e 2º secretário – Dieguinho Santos – PSD.

“É um ano de grandes responsabilidades para esta Casa, para nós que estamos conduzindo a Mesa, para todos os vereadores e para todos os que pensam no desenvolvimento da cidade. Queremos aproximar cada vez mais a nossa Câmara das representações sociais, das organizações e das comunidades. Viamão tem inúmeras possibilidades para o desenvolvimento”, disse o atual presidente no seu primeiro pronunciamento.

Francinei afirmou ainda que, ao lado dos membros da Mesa, vai trabalhar de forma séria e transparente e que aproxime ainda mais a comunidade. “Nós temos uma missão muito grande e honrosa, que com muito trabalho e dedicação vamos dar conta. Vamos apontar os caminhos para o futuro da nossa cidade. É com muita alegria e com responsabilidade que assumo este posto”, disse o mais jovem vereador a assumir a presidência da CMV.

No final do discurso, Francinei Bonatto agradeceu a todos pela confiança e destacou que juntos todos os vereadores farão um belíssimo trabalho, mostrando que o Poder Legislativo tem capacidade de ajudar a comunidade de Viamão. O prefeito de Viamão, André Pacheco – PSDB, fez um resumo rápido do ano de 2017. “Conseguimos quitar as dívidas do ano passado, e sabemos que precisamos avançar com emendas parlamentares, pois Viamão precisa de recursos”.

“Quero desejar para a nova Mesa Diretora, muita união para enfrentar todos os desafios que deverão surgir. É fundamental que pensemos juntos, em uma cidade melhor, com o objetivo de seguir avançando e melhorando a vida das pessoas”, disse o prefeito André Pacheco. O presidente da OAB, Nilson Pinto e o comandante do 18º BPM de Viamão, tenente-coronel Pacheco, também desejaram sucesso aos parlamentares para o ano. (Comunicação Câmara Municipal de Viamão)

 

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759