Você está aqui: Home » Política » Nadim Harfouche é o presidente

Nadim Harfouche é o presidente

Nadim Harfouche é o presidenteSeguindo o acordo firmado pelas bancadas, a Câmara Municipal de Viamão esco-lheu na quinta-feira, 23, os integrantes da nova mesa diretora do Legislativo para o ano de 2011. Assim, foi guindado à presidência da Câmara o vereador Nadim Harfouche, do PP. Mas apesar do acordo (que já dera a presidência ao vereador Ederson Dédo Machado, do PT, em 2009, e Valdir Elias Russinho, do PMDB, em 2010), na quinta-feira houve a apresentação de uma outra chapa, mantida pelas bancadas opostas. A chapa um, comandada pelo vereador Nadim Harfouche, ganhou por 8 votos contra 5, sobre a chapa dois que tinha à frente o vereador Maninho Fauri.
Após eleito, Nadim agradeceu a todos os vereadores que acreditaram em sua capacidade e pro-meteu que irá se empenhar para representar com dignidade o Legislativo de Viamão. “A vida pública tem me dado a oportunidade de viver muitas emoções. Ser eleito presidente desta Casa é, sem duvida, uma das maiores emoções que já senti”, afirmou. Ele também fez questão de destacar a sua trajetória e lembrou a emoção de ter sido escolhido pelo povo para representá-lo por duas vezes e do orgulho de ser escolhido pelos colegas para tão importante cargo. “Ser eleito pelo povo viamonense foi emocionante, mas ser escolhido pelos nobres colegas para presidir a Câmara me honra demais e só aumenta a minha responsabilidade. Farei o melhor possível, e com certeza não irei decepcioná-los”, disse.
Segundo o acordo firmado em 2009, deverá suceder Nadim, para o ano de 2012, o vereador Eraldo Roggia, do PTB. É bom salientar que tanto o partido do vereador Roggia, como o do vereador Dédo, compõe o governo municipal e estes não coadunam com os pares oposicionistas, os quais formaram uma segunda chapa.
A nova Mesa Diretora da Câmara para 2011 está assim formada: Nadim Harfouche (PP), presidente; Valdir Jorge Elias, o Russinho (PMDB), 1º vice-presidente; Belamar Pinheiro (PP), 2º vice-presidente;Antônio Gutierres (PMDB), 1º secretário e Eraldo Roggia (PTB), 2º secretário.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759