Você está aqui: Home » Capa » Prefeito cede novo prédio para Câmara de Vereadores

Prefeito cede novo prédio para Câmara de Vereadores

Novos vereadores com prefeitoO presidente em exercício do Legislativo, vereador Luís Armando Azambuja (PT) liderou uma comissão pluripartidária visando a ampliação do prédio da Câmara de Vereadores, que a partir de 2013, contará com sete vereadores a mais – passando de 14 para 21.

Formada por novos vereadores eleitos neste ano, Dilamar de Jesus Silva (PSB), Alexandre Gomes Mello – Xandão Gomes (PRB) e  Eda Regina da Silva Giendruczak (PDT), a comissão esteve reunida com o prefeito Alex Boscaini, na última quarta-feira, 14, e conquistou o espaço.

Coma autorização do prefeito, a partir a próxima semana, o legislativo ocupará a sede superior da prefeitura, onde atualmente está instalada a Secretaria de Agricultura e a Emater (foto da capa).

Para o vereador Armando Azambuja, esta ação do Executivo demonstra a capacidade de diálogo, união e harmonia entre os poderes: “ “A cedência desse novo espaço, vai proporcionar um planejamento e adequação aos novos gabinetes e demais setores. Isso permitirá que a nova Legislatura funcione com qualidade e igualdade, identificada com os interesses e reivindicações dos eleitos e da sociedade”, comemorou o vereador Armando.

Fonte: Gabinete vereador Armando Azambuja (PT)

Edição: Saul Teixeira

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759