Você está aqui: Home » Política » Prefeitura de Viamão pressiona o DAER

Prefeitura de Viamão pressiona o DAER

daPara verificar as demandas competentes ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), o prefeito Alex Boscaini se reuniu com os assessores gerais daquele departamento, Jéferson Couto e José Luís Gonçalves. O evento ocorreu na manhã de sexta-feira, 14, e serviu de esclarecimento referente a algumas demandas propostas pela prefeitura, para os serviços do departamento.
Os temas abordados na reunião giraram em torno da construção do Shopping Center, que é um empreendimento idealizado desde 2009 pela prefeitura de Viamão que ainda não foi liberado, e a instalação dos semáforos no entroncamento da ERS 118 com a rua José Garibaldi.

Câmara também foi no DAER

O vereador Nadim Harfouche (PP), presidente da Câmara Municipal de Viamão, participou, dia 13, de reunião com engenheiros do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), para definir parâmetros de aprovação das obras de compensação da construção do shopping da parada 49 da av. Senador Salgado Filho. Disse Nadim que a preocupação dos proprietários do terreno onde será instalado o novo empreendimento e dos investidores é o prazo para iniciarem as obras já que a autarquia ainda está avaliando as contrapartidas necessárias à aprovação do projeto. A reunião foi acompanhada pelo assessor da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado, Geraldinho Filho, quando a comitiva viamonense ouviu do diretor de Gestão e Projetos do DAER, Luiz Carlos Karnikowski de Oliveira, a promessa de agilização do projeto

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759