Você está aqui: Home » Política » Prefeitura encaminha correções dos pagamentos

Prefeitura encaminha correções dos pagamentos

naO vereador Nadim Harfouche (PP), na foto, voltou ao assunto das diárias pagas pela Prefeitura ao prefeito, vice e secretários municipais. Ele informou que o Executivo finalmente encaminhou uma série de documentos dando conta da correção e anulação de alguns empenhos de viagens do prefeito, mas que agora essas correções são irrelevantes, já que o assunto foi encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. “Venho aqui para registrar que a prefeitura encaminhou as informações, mas agora esse assunto será discutido com o MP e o TCE”, explicou Nadim, presidente do Legislativo viamonense.

Nadim comentou que junto à documentação encaminhada pelo prefeito, agora aparecem empenhos anulados, por conta de irregularidades. Ele destaca que no caso de diárias para o prefeito, que foi a um encontro de municípios no Plaza São Rafael, em janeiro de 2009, em Porto Alegre, agora vem a informação de que o pagamento foi anulado porque o deslocamento era inferior a 50 quilômetros de distância da sede do município.

“Mas o que importa é que alguém solicitou o pagamento. E se tivessem reembolsado a viagem? Tiveram a cara de pau de solicitar o valor, e não era um prefeito recém eleito. Eles já conheciam a legislação e as distâncias mínimas, ou seja, é o legítimo golpe do ‘se colar, colou´”, ironizou Nadim.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759