Você está aqui: Home » Política » Prefeitura renova convênio com Hospital Viamão

Prefeitura renova convênio com Hospital Viamão

prNesta terça-feira, 3, o prefeito Alex Boscaini assinou, em seu gabinete, a renovação do convênio que o governo municipal tem com o Instituto de Cardiologia Hospital de Viamão. A assinatura do contrato é o fechamento de um longo processo de negociação – por isso o período de duração do convênio: de outubro de 2011 a janeiro de 2012. Após esse período, será feito uma negociação com o governo do Estado, para a confecção de um novo convênio.

Dentre os itens contidos no documento, destacam-se a retomada do repasse de verbas da Prefeitura para o Hospital, que não eram repassadas devido à ausência de um convênio entre as duas instituições, e o compromisso do Instituto de Cardiologia em realizar pronto-atendimento 24 horas.

Saiba mais

Além de Boscaini, estiveram presentes o diretor-técnico do Instituto de Cardiologia Hospital de Viamão, Alexandre Britto, o assessor do Instituto, Jones Martins, o secretário de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte, o secretário da Fazenda, Diomar Newman, e a diretora administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Eliza Canabarro.

Texto e foto: Dept° Com. Social Prefa/Viamão

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759