Você está aqui: Home » Política » PSOL discute eleições e prepara militância

PSOL discute eleições e prepara militância

roNo último domingo, 9, o PSOL reuniu mais de 200 militantes, filiados e simpatizantes, em sua quarta plenária no ano. Realizada na Câmara de Vereadores de Viamão, na oportunidade foram eleitos delegados ao Congresso estadual do partido, além de discussões sobre um novo projeto para cidade a ser apresentado no pleito eleitoral do ano que vem.

O vereador Romer Guex (foto), pré-candidato a Prefeito pelo partido, destacou: “Estamos construindo um partido forte, sólido e diferente de todos os que já existem em Viamão, para que possa ser uma ferramenta a fim de tirarmos a cidade da estagnação em que se encontra, comprometido com a defesa da classe trabalhadora, pobre e menos assistida. Geração de emprego e renda, pavimentação, defesa do meio ambiente, transporte de qualidade, saúde com amplo atendimento, em especial para os idosos, serão as nossas prioridades”, prometeu.

Saiba mais

Na plenária, foi apresentada a nominata de pré-candidatos a vereadores pelo PSOL, que já totalizam 44 pretendentes, sendo 18 mulheres. O PSOL conta na atualidade com mais de 1300 filiados no município e sete núcleos organizados, sendo a pretensão de seus dirigentes ultrapassar os 2000 filiados e 30 núcleos até o fim do próximo ano.

Texto original e foto: Assessoria de Imprensa vereador Romer Guex

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759