Você está aqui: Home » Capa » PTB inicia reformulação visando 2016

PTB inicia reformulação visando 2016

Eraldo autorizado a organizar PTB de olho em 2016  O vereador Eraldo Roggia (PTB) se reuniu esta semana com o ex-senador e presidente de honra do Partido Trabalhista Brasileiro, Sérgio Zambiasi, para definir o futuro do partido em Viamão. No encontro, Eraldo recebeu a autorização para reorganizar o diretório municipal com vistas a fortalecer a participação do PTB nas discussões políticas municipais e projetar as próximas eleições, em 2014 e 2016.

“O PTB é forte e atuante e queremos ser protagonistas nos debates políticos de Viamão, como acontece no Estado e na União. Somos um partido que trabalha pela comunidade e vamos ampliar nossa atuação também em Viamão”, garantiu Zambiasi.

O convite para a conversa com Zambiasi foi feito pelo comunicador Gugu Streit, que veio pessoalmente a Viamão trazer o recado do líder petebista, há poucos dias. “Recebi a visita do Gugu e percebi que a missão dele era proporcionar o encontro com Zambiasi. Estamos todos unidos num mesmo objetivo, que é tornar o PTB mais forte. O partido tem que sair da sua posição de coadjuvante na discussão e se tornar um dos atores políticos do dia a dia da cidade”, explicou Roggia.

Segundo Eraldo, presidente da Câmara, na reunião ficou definida a reformulação do diretório municipal e da Executiva, e um plano de metas que vai ser implementado até as próximas eleições, com a real possibilidade do PTB lançar candidaturas locais, tanto para a Assembleia Legislativa, quanto para a Câmara dos Deputados.

Saiba mais

O vereador recebeu também de Zambiasi a promessa de que nos próximos dias o ex-senador virá ao município se reunirEraldo autorizado a organizar PTB de olho em 2016  com as lideranças locais do PTB para definir como se dará a reorganização do partido. “A participação de Zambiasi no processo só reforça a nossa vontade de revitalizar o PTB. E dá a real dimensão do partido e de como Viamão é um colégio eleitoral importante no cenário estadual. Vamos trabalhar em sintonia com o diretório e a executiva estadual, acima de interesses pessoais ou de alguns grupos. Nosso objetivo é ver nosso partido forte e atuante”, reforço Eraldo.

Nas fotos: (1°) Sérgio Zambiasi, Eraldo Roggia e Gugu Streit; (2°) Vereador eleito Leco Gutierres, Eraldo e Gugu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Viamão

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759