Você está aqui: Home » Capa » Torneio alia esporte e discussão política

Torneio alia esporte e discussão política

No último sábado ocorreu o 1° Torneio da Juventude do PSDB de Viamão. Cerca de 150 pessoas, entre atletas e espectadores, estiveram envolvidos.

Torneio de futsal alia esporte e juventude política  A JPSDB Viamão, que já vem desenvolvendo diversas campanhas em nosso município, entre elas o Movimento Contra a Corrupção e a campanha Vote aos 16, realizou torneio de futsal, no último sábado, dia 26 de maio. Além da interação entre os participantes, a atividade mostrou-se como uma excelente forma de aproximar os jovens das discussões a respeito do futuro do município.

Durante o torneio, ocorreu a entrega das propostas da Juventude do PSDB de Viamão, para que essas sejam inclusas no Projeto de Desenvolvimento realizado pelo partido:

“Sabemos das carências de propostas voltadas para a juventude no nosso município. Nós, enquanto jovens e viamonenses, sonhamos com um município que disponibilize atendimento médico de qualidade, oportunidades de emprego e renda, educação, segurança e lazer, precisamos nos unir e trabalhar por essas mudanças”, destacou o presidente da JPSDB, Francinei, ao entregar as propostas ao pré-candidato do PSDB, professor Valdir Bonatto.

Torneio de futsal alia esporte e juventude política  Dentro da quadra os destaques foram os times Sem Carinho (campeão – Thiago severo, Paulo, Ademir, Max William, Gelson, Mauricio e William),Vitória AgroSilva (vice – Felix Krul, Joelson, Jossemar, Geovany, Valdinei, Maicon, Leo) e Coruja FC (terceiro colocado – Cezar Augusto,João,Leonardo,Alessandro, Noelton,Marcelo,Douglas,Lucas, Guilherme e Thiago). O Goleiro menos vazado foi Jussemar Molina (Vitória AgroSilva) e o Goleador  Douglas Paim (Corujas FC).

A  organização do torneio parabeniza a todos os participantes!

Fonte: Assessoria JPSDB/Viamão

Edição: CR

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759