Você está aqui: Home » Revista CR » Estudantes mirins festejam a formatura na São Tomé

Estudantes mirins festejam a formatura na São Tomé

arNo sábado, 17, aconteceu a formatura dos estudantes mirins, dos turnos manhã e tarde, da escolinha de recreação infantil do Clube de Mães Barão de Lucena, da Vila São Tomé, que é presidido por Priscila Rodrigues Martins e coordenado pela Tia Berê, como é carinhosamente e popularmente conhecida, sendo monitora a professora Berenice Boaventura Bombardelli.

Na última semana, o Clube de Mães Unidas, da Vila Planalto, presidido por Sila Ramos Dias, e que tem como monitora a professora Fabiane da Silva Assunção, também realizou a formatura da sua turminha de recreação infantil.

O relator da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal, vereador Luís Armando Azambuja, foi o paraninfo dos pequenos estudantes e formandos de 2011, das escolinhas das entidades de mães da São Tomé e da Planalto.

“São muitas as entidades comunitárias, mas são poucas as que fazem, durante o ano todo, esses valiosos e maravilhosos serviços culturais e de recreação infantil, que inclui também atendimento às crianças com necessidades especiais”, enfatizou o vereador Armando.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759