Você está aqui: Home » Política » Presidente da Câmara prestigia posse da OAB/Viamão

Presidente da Câmara prestigia posse da OAB/Viamão

A solenidade ocorreu na semana passada (28) e o vereador presidente da Câmara de Viamão, Armando Azambuja, prestigiou a posse da diretoria da Ordem dos Advogados  do Brasil (OAB), subseção de Viamão, para o triênio 2013/2015.

armando-1Ao tomar posse, o presidente Nilson Pinto da Silva destacou que a gestão será a união de esforços entre todos os profissionais, além da parceria dos ex-presidentes da subseção. “Juntos, vamos defender de forma firme as prerrogativas da advocacia, que são, na verdade, da própria sociedade”, ressaltou.

O vereador presidente da Câmara, Armando Azambuja, que também é bacharel em direito, falou da alegria e do orgulho de estar participando, depois de quatro mandatos como vereador, na direção e na representação de um Poder tão importante ao lado de iniciativas que buscam a lei e a ordem. Disse ainda, que o Legislativo viamonense estará sempre à disposição e ao lado das lutas e iniciativas de todos os segmentos da sociedade.

“Representamos todas as parcelas, classes e segmentos da sociedade e por isso temos o dever de estar contribuindo para que as ações defendidas pela nova direção da OAB tenham o máximo de sucesso e facilidades, como forma de apoiar o cumprimento das leis e todos os atos para o exercício da cidadania da sociedade”, discursou Armando.

>>> Na foto o vice-prefeito André Pacheco, presidente da OAB local, Dr. Nilson Pinto e o vereador-presidente da Câmara Armando Azambuja.

Presenças ilustres

Foram empossados o presidente, Nilson Pinto da Silva; a vice-presidente, Amelia Rodrigues Silveira; o secretário-geral, Rodrigo Lima de Oliveira; o secretário-geral adjunto, Daniel Cristovão Silva; e o tesoureiro, Luis Elias Feijo Flores. Também assumiram como conselheiros da subseção: Ivaneri Schwalm, Genario Peixoto de Souza, Marieli Paula Goulart, Genito Ávila da Silva, Leandro dos Santos Lopes, Edgar Adolfo Martins Salgado, Patrice Noeli Froe Silva, Felicíssimo Araujo Quadros, Naimara Scarpetti, Paulo Roberto da Rocha, Valdeci da Silva Lopes e Maria Aparecida Machado da Silva.

Além do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Armando Azambuja, participaram de mesa, o vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, o presidente empossado Nilson Pinto da Silva; o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia, conselheiro seccional Rafael Canterji; o ex-presidente da OAB local, José Onofre Saikoski; o prefeito e o vice-prefeito de Viamão, Valdir Bonatto e André Pacheco; e a juíza do Foro, Helga Repps. Também estava presente o conselheiro seccional Dorival Ipê.

Foto: Gabinete vereador-presidente Luís Armando Azambuja (PT)

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759